RECOMEÇAR-ALINE BARROS

20/01/2013 11:49

 

Tom: A

                

(intro) E B Bm A Am E B C#m B A B

 

E                         B

Pai, tá difícil manter o caminho

                          A

Tenho andado em meio a espinhos

    Am                     E      B

Nem sempre é tão fácil acertar

 

E                             B

Pai, emoções descalçam os meus pés

                          A

Me roubando em meio a cordéis

         Am                  E      B

Que me enlaçam em minhas fraquezas

 

A        Am               E

Pai, eu nem sei o que te falar

     E            D     A F#m

Mas, eu quero recomeçar

       B4

Me    ajuda nesse instante

 

E             B               Bm

Preciso da tua mão, vem me levantar

                   A                 Am

Faz-me teu servo Senhor, me livra do mal

                   E       C#m    F#m

Quero sentir o teu sangue curar-me

             A        B       E

Agora meu Senhor, vem restaurar-me